O que é o clickcarreira?
Conquiste o trabalho dos seus sonhos.
Invista no seu desenvolvimento.
Histórias de sucesso para você se inspirar.
Saúde, visual, grana, comportamento e cia.
O Clickcarreira feito por quem é fã do Clickcarreira.
Seguir no Twitter
Curtir no Facebook
Recomendar por e-mail
TV ClickCarreira
Quais são os documentos necessários para ser funcionário
Confira a papelada necessária para ser contratado no regime CLT
 

 

Quem quer trabalhar no regime CLT tem de providenciar alguns documentos para sua contratação. Confira a seguir a lista necessária:

 

- Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS)

- Cédula de Identidade (RG)

- Cadastro de Pessoa Física (CPF)

- Título de Eleitor

- Foto 3x4 (duas fotos)

- Comprovante de residência

- Comprovante Escolar - Já concluído: Diploma ou certificado de conclusão; Cursando: Identidade da Instituição e comprovante de mensalidade paga;

- Resultados do exame admissional;

- Comprovante de Contribuição Sindical Urbana (se houver); 

- Certificado de reservista (para funcionários do sexo masculino e maiores de 18 anos): certificado que comprova a regulamentação do funcionário com as forças armadas.

 

Se for casado:

- Certidão de Casamento;

- Certidão de nascimento da companheira (o); 

 

Se tiver filhos:

- Certidão de nascimento dos filhos;

- Comprovante escolar de filhos maiores de 7 anos e menores de 14.

- Cartão de vacinação dos filhos até 7 anos; 

 

Saiba mais sobre os documentos necessários, normas e deveres do trabalhador aqui.

 

Saiba o que é trabalhar em regime CLT aqui.

 

X
 
X
X
titulo